Logo Resort Fascinação

Alimentação

O farto café da manhã com bolos e queijos de fabricação própria, além de frios e frutas da estação, assim como o almoço e o jantar é servido no nosso Restaurante Van Gogh, localizado dentro do hotel.

AQUI VOCÊ TEM UMA ALIMENTAÇÃO FARTA, SAUDÁVEL E DE ALTA QUALIDADE COM PRATOS DA COZINHA CONTEMPORANEA E TIPICOS DA SERRA!

São pratos da cozinha contemporânea típicos da região com ingredientes selecionados e da melhor qualidade.

Há também nossa adega com selecionados rótulos nacionais e importados, afim de atender a todos os gostos.

Lazer

Como um verdadeiro hotel temático, o Fascinação está voltado ao lazer ecológico e rural, aqui você tem bicicletas e mountain bikes, cavalos, charretes, lago para pescaria e trilhas para caminhadas, e sem pagar nada a mais por isso.

Cultura

O Fascinação Van Gogh está localizado no antigo povoado de Pouso Alegre, formado por agregados não escravos da Histórica fazenda do Secretário de 1700 e é o único hotel do Brasil com Igreja própria, construída ainda nos primeiros anos do século 19 e dedicada então a São Sebastião. Hoje restaurada em sua originalidade gótica, esta dedicada a Santo Antonio de Padova e guarda em altar próprio, a imagem de Nossa Senhora da Conceição, originária da época da fundação e dada como milagrosa. A Igreja aceita comunhões, batizados, bodas e casamentos e o hotel oferece a recepção e a infra-estrutura.

O hotel está ligado e dentro da Fazenda Vargem do Manejo fundada em 1743 as margens do Caminho Novo do Tinguá, aberto em 1728 pelo Mestre de Campo Estevão Pinto por ordem do rei, para o escoamento do ouro de Minas para o Rio de Janeiro. Sua Casa Grande & Senzala data de 1753 e oferece aos hospedes do hotel a visita ao Museu dos escravos da Fazenda, com grande acervo de peças e instrumentos de contenção e suplício e grande exposição de gravuras do século XIX, alem de carruagens e carros de bois raros.

Venha conhecer um pouco da história do Ciclo do ouro e escravidão na visita à casa grande da fazenda.