Logo Resort Fascinação

O Hotel Fascinação Van Gogh

Um belíssimo Hotel dentro de uma grande Fazenda, o Hotel Fascinação Van Gogh está localizado no 3º melhor clima do planeta, livre da poluição, do tumulto e da violência das grandes cidades, num ambiente bucólico, rústico e histórico.

Aqui no Fascinação você recebe atendimento personalizado, não sendo mais um rosto na multidão. Aqui você e sua família usufruem plenamente deste recanto maravilhoso com privacidade e exclusividade.

O Hotel Fascinação é ecológico pois oferece a seus hóspedes um ambiente de montanha bucólico e ecologicamente correto, lago natural com pedalinhos e pescarias, piscina de águas minerais, mountain bikes e trilhas para passeios em meio a verdejante natureza local, é Rural pois oferece também cavalos e charretes para passeios numa verdadeira fazenda, onde se conhece cocheiras, pistas de cavalos e curral leiteiro num clima de paz e harmonia com a natureza, é histórico, onde se visita um museu que apresenta a história de uma fazenda da época colonial e da Região.

O Hotel Fascinação tem o sistema "All Incluse", onde além do café da manhã, almoço e jantar, todo o lazer de um hotel rural está incluso nas diárias.

Desfrute da paz e do sossego deste lugar encantador.

O paraíso é aqui!

Nossa história

Em Agosto de 2007 como parte dos projetos de ampliação de nossa já grande fazenda Fascinação (antiga Vargem do Manejo) compramos este pedaço de terra que fazia rumo ao sul de nossas terras e onde haviam muitas construções; casas, cocheiras e outras benfeitorias, entre elas uma pequena e histórica Igreja do inicio do século 19 (1828), a maior parte em mal estado de conservação. O que fazer com estas benfeitorias, se a sede e a área produtiva da fazenda distam mais de dois quilômetros do local? Que utilização darmos ao conjunto igreja e casas recém adquiridos?

Passado algum tempo, decidimos fazer uma pousada? Não; Um pequeno hotel campestre e de temática rural, onde pudéssemos receber hóspedes, dando-lhes a oportunidade de desfrutar deste fascinante lugar e de todas as opções de lazer que pudéssemos oferecer, sem pagar mais nada além da diária normal. Foram 10 meses de obras, mais valeu à pena.

Começamos de imediato reformando a igreja, construindo a nova piscina, restaurando as casas e os flats. Bem, o local foi ficando belíssimo e então resolvemos abrí-lo.

Primeiramente abrimos para o público o restaurante, demos-lhe o nome de Van Gogh. Pratos maravilhosos criados por nosso chefe foram surgindo e o sucesso foi imediato. Logo depois foi a vez do hotel. O mesmo sucesso. Com o site abrimos ao grande público este lugar único e, por princípio, exclusivo. Venha conferir. Estamos lhe aguardando.

Pedro de Andrade